Não quero ser alegre Como o cão que sai a passear Com o seu dono alegre Sob o sol de domingo…

Lá no início quando era muito inocente para entender, me disseram “Na vida sempre dê o seu melhor”, sem muito entender ou acreditando nisso como lei.

Segui dessa forma em muitas coisas, dei o meu melhor em tantas coisas que nem sei cita-las. Até que me perguntei o que se ganha, Reconhecimento?  Sensação de missão cumprida? Retornos positivos?

Nada multiplicado um milhão de vezes por nada, é isso que você ganha além de desgaste,seja físico ou emocional enfim…Tempo perdido.

De certo aprendi que se você não é bom suficiente pra algo, ou bom suficiente pra alguém e precisa se esforça ao ponto de querer ser melhor, esse algo ou esse alguém não precisam de você ou não te merecem.

O seu melhor não existe, seu melhor não é você, não que você não deva lutar pelo que se quer, mas nunca jamais se molde por algo que no fim te frustrara, quem não sabe lidar com simples você, ou como diria Marilyn Monroe quem não sabe lidar com seu pior com certeza não merece seu melhor, no caso seu esforço.

Serei simplesmente eu, em versos, sentimentos, buscas, crises, choros, sorrisos, tolices, paixão, inocência, malícia, glórias, derrotas, em tons, cores e formas que possuo, nada além do que posso, nada além do que devo.

Deixe um comentário