É preciso amar

Esse ano não está nada fácil, as pessoas esperam que eu escolha um lado, tome um partido e talvez seja necessário me retratar.
Eu amo pessoas de todos os tipos, eu amo os pobres e os ricos, eu amo os cultos e ignorantes, amo as putas e as santas, amo  gays, amo bis e amo gente que se quer entende que orientação sexual se nasce, amo gente que assiste filme cult e gente assiste novela da globo, amo drogados, nóias, loucos e amo caretas sóbrios, amo ateu, católico, espírita. Amo gente que fala muito e gente que só observa, amo quem ouve rock, bossa nova, hap, pop, forró, samba, axé. Amo quem é transparente e quem é mistério, Eu amo pessoas.
O mundo é feito de diferenças e não somos todos iguais, se quer somos todos os dias a mesma pessoa.
O mundo é feito cores e não importa verdadeiramente que lado você está e sim como você ama as pessoas, e amar pessoas é entender que elas erram e que você erra, amar as pessoas é entender que não existe um jeito certo de ser, ou um jeito certo de amar, e entender que intolerância não se paga com a mesma moeda.
Se amar for meu mal, que esse mal seja contagioso, porque eu cansei de tentar achar uma cura.

Deixe um comentário

